Gama de Preços: Desde para

Compare os Imóveis

Pretende vender ou arrendar a sua casa e ainda não tem certificado energético?

Nós certificamos o seu imóvel com rapidez e a preços competitivos.

O certificado energético permite avaliar o desempenho energético de um edifício ou fracção autónoma e atribui uma etiqueta de desempenho energético às mesmas. Esta etiqueta classifica os edifícios ou fracções numa escala de classes energéticas que varia de A+ (mais eficiente) a F (menos eficiente), semelhante à escala de alguns electrodomésticos, facilitando a interpretação dos resultados extraídos dos certificados energéticos.

Para além de identificar a classe energética, ainda o ajudamos a valorizar, vender ou arrendar a sua casa.

O certificado enumera e descreve ainda as medidas de melhoria do desempenho energético, com viabilidade económica, que o proprietário poderá implementar (caso seja essa a sua vontade), de forma a reduzir as suas despesas e melhorar a eficiência energética do seu imóvel.

Avalia ainda as soluções construtivas e os equipamentos de aquecimento, arrefecimento e produção de águas quentes sanitárias instalados.

Assim, a classe energética é atribuída comparando as necessidades de energia da habitação com o mínimo regulamentar exigido para as novas construções.

Se precisar podemos tratar da Certificação Energética por si, assim não terá de se preocupar com isso.

É obrigatória na publicação de qualquer anúncio comercial do imóvel para venda ou arrendamento e na celebração de contratos.